[Extraído de mackenzie.br]

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Coordenadoria de Fomento à Pesquisa (CFP), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG), está com edital aberto para o processo de submissão e seleção de novos projetos de iniciação científica. As inscrições vão até o dia 22 de abril e o processo será feito de forma on-line.

Para participar, o aluno deve submeter um projeto de pesquisa, com nome de um professor orientador e que atenda todas as normas do edital. A pesquisa deve durar um ano. Ao todo, serão distribuídas 240 bolsas de iniciação científica.

De acordo com o coordenador da CFP, Jan Carlo Delorenzi, a participação do aluno da graduação em um projeto de iniciação científica contribui para a formação do estudante em um profissional de excelência.

“A compreensão dos fundamentos científicos de cada profissão escolhida permite que o aluno entenda também como a sua carreira chegou até o momento atual e as perspectivas de futuro. Não existem inovações em nenhum aspecto do setor produtivo sem passar pelo desenvolvimento científico”, afirma.

Os detalhes e os requisitos para a submissão estão no edital. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Serviço
Inscrições para novos projetos de iniciação científica
Data:
 até o dia 22 de abril
Edital: clique aqui
Inscrições: neste link 

Publicado por Larissa de Matos Vinhado


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!