Estão abertas as inscrições para o Grupo de Estudos “Direito Empresarial e Desenvolvimento” coordenado pelo Professor Pedro Ramunno. Nesse semestre serão disponibilizadas 15 novas vagas para alunos que estejam cursando, preferencialmente, a partir do quarto semestre. Estudantes de outras instituições e ex alunos também podem concorrer às vagas. Os alunos que já estão no grupo não precisam participar novamente do processo seletivo.

O processo seletivo é composto por até duas fases. Até o dia 6 de março devem ser enviadas as informações e arquivos solicitados no link, que envolve a elaboração de um “pitch de vendas” visando a solução de algum problema envolvendo o Direito Empresarial. Se necessário, do dia 8 ao dia 12 de março serão realizadas entrevistas online para a escolha dos alunos.

Os encontros serão realizados semanalmente às segundas feiras, das 17h às 18h15min pela plataforma TEAMS. Aos alunos que realizarem todas as atividades propostas pelo professor, serão sugeridas a atribuição de horas de pesquisa nos termos dos editais da UPM. As atividades estão marcadas para se iniciarem no dia 15 de março e se encerrarem no dia 31 de maio.

O edital completo e demais informações sobre o grupo podem ser encontradas nas redes sociais do GEDED.

Publicado por Júlia Orciuolo


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: @jornalpredio3


Mais notícias e informações: 


Jornal Prédio 3 – JP3 é o jornal dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!