Estão abertas as inscrições para o Grupo de Pesquisa Consolidado “Fundamentos do Processo Civil Contemporâneo”. A seleção se destina ao preenchimento de 30 vagas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro.

O grupo é composto pelos seguintes professores pesquisadores: Adriano Caldeira, André Pagani, Bianca Richter, Carlos Assis, Luis Simardi, Luiz Dellore, Maria de Fátima Maltez, Regina Jorgetti e Rodrigo da Cunha, e, para cada atividade específica, haverá um coordenador próprio para melhor administração dos trabalhos.

Aos alunos que participarem das reuniões e atividades do grupo, poderão ser sugeridas entre 15 e 30 horas complementares na modalidade de pesquisa, nos termos do edital.

As atividades do grupo serão realizadas preferencialmente aos sábados, uma vez por mês, das 9h às 12h, através da plataforma Zoom.

Confira o edital completo abaixo.

Publicado por Ana Clara P.S.M.O.


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!