O grupo coordenado pela Professora Renata Soares está com inscrições abertas para novos membros. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 19 de fevereiro e a prova de seleção ocorrerá no dia 22 de fevereiro.

São requisitos para a admissão no grupo:

a) estar devidamente matriculado na Faculdade de direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, entre os 2ºs e 9ºs semestres;
b) participar do processo seletivo na forma determinada pelo Professor Coordenador;
c) assinar os formulários de inscrição e termos de compromisso exigidos;
d) possuir curriculum lattes devidamente atualizado (https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/pkg_cv_estr.inicio )
e) ter disponibilidade semanal para pesquisa (informar quantas horas de pesquisa por semana tem disponível)

Os encontros do grupo são realizados quinzenalmente às segundas-feiras, das 18h às 19h, através da plataforma Zoom. Vale destacar que o discente que atender todas as exigências e cumprir todas as atividades de pesquisa propostas poderá ter sugerida a atribuição de horas complementares na modalidade de pesquisa, nos termos do edital.

Processo Seletivo: As inscrições deverão ser feitas até o dia 19 de fevereiro, por e-mail: fisheringrid@hotmail.com , com o título GRUPO FASHION LAW, informando nome, turma, celular, interesse em participar do grupo, comprovação dos requisitos exigidos no edital e um mini texto (máximo 10 linhas), explicando a relação entre Direito e Moda.

Prova de seleção: dia 22 de fevereiro, às 18h, via Zoom.

Bibliografia indicada para a prova: SOARES, Renata Domingues Balbino Munhoz. Fashion law. Direito da Moda. São Paulo: Almedina, 2019.

Confira abaixo o edital completo.

Publicado por Ana Clara P.S.M.O.


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!