Dando continuidade ao trabalho realizado em julho de 2020, o Coletivo Feminista Leolinda Daltro, da Faculdade de Direito do Mackenzie, promove seu segundo ciclo de debates. Os painéis começam amanhã, dia 22/01, e serão realizados todas as sextas-feiras, com encerramento no dia 26/02.

Confira abaixo as datas dos debates e seus respectivos temas!

Os debates acontecerão por meio da plataforma Google Meets e as vagas são limitadas. Cada painel terá um formulário de inscrição próprio, que será disponibilizado no instagram do Coletivo alguns dias antes do evento, juntamente com o horário do debate e as convidadas. Clique aqui para acessar o perfil. O link para as reuniões será enviado por e-mail para todos os inscritos.

Haverá emissão de certificado e concessão de horas complementares, na modalidade extensão, para os alunos que participarem de 3 painéis ou mais. O certificado será emitido após o término do ciclo de debates, totalizando um mínimo de 10 horas complementares. É essencial que o aluno ingresse na plataforma dos debates com o nome completo, para que sua presença seja computada.

Publicado por Rafaela Cury


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: @jornalpredio3


Mais notícias e informações: 


Jornal Prédio 3 – JP3 é o jornal dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!