A Assistência Judiciária João Mendes, órgão de prestação de assistência e orientação jurídica gratuita e integral a população de baixa renda de São Paulo, vinculada ao Centro Acadêmico João Mendes Júnior e conveniada com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, realizará, próximo dia 10/03 (sábado), das 9h as 10h30, na sala 202 do Prédio 3, campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie, sua Apresentação Geral.

A palestra terá como foco apresentar todo o trabalho da AJ, suas Diretorias Institucionais e projetos autônomos. Os alunos podem participar de todas as Diretorias Institucionais, que abrangem áreas de Relações Institucionais, Captação de Recursos, Compliance e etc. Apesar de ser feito a todos os alunos e antigos alunos, o convite é feito especialmente para as calouras e calouros de 2018, que poderão conhecer um dos maiores projetos estudantis em curso hoje dentro do Mackenzie.

A presença na Apresentação é critério indispensável para participar da AJ! Então, não deixe de comparecer! Anote ai e compareça!

Dia: 10/03/2018 (sábado).

Horário: Das 9h as 10h30.

Local: Prédio 3, sala 202, campus Higienópolis, Mackenzie.

Aberto para todos os alunos e antigos alunos, em especial para as calouras e calouros de 2018.

AJ
Foto da primeira apresentação geral da AJ, em 2017