Próximo dia 10/03 (sábado), a Assistência Judiciária João Mendes (AJ), órgão de prestação de assistência e orientação jurídica gratuita e integral a população de baixa renda, vinculada ao Centro Acadêmico João Mendes Júnior e conveniada com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, fará sua primeira visita para orientação e prestação de informações jurídicas gratuitas. O encontro será dia 10/03 (sábado), das 14h as 17h, na ONG Agente, localizada na Rua Grande Arrozal, 36, na Vila Butantã.

A ONG Agente, que tem como missão potencializar a inclusão de pessoas do Jardim São Remo por meio de ações de valorização da vida, permitindo aos beneficiados sejam multiplicadores dessas ações, tornando-se também agentes de transformação. A comunidade do Jardim São Remo é vizinha à Cidade Universitária, localizada na zona oeste de São Paulo. O crescimento desordenado, a falta de infraestrutura e falta de oportunidades resultam baixa qualidade de vida e diversas dificuldades para os moradores.

Para realizar o atendimento, a AJ está convocando cinco estagiários e cinco advogados para o dia do atendimento, das 14h as 17h. As vagas para os estagiários estão preenchidas, pendente, ainda, três vagas para advogados com experiência nas áreas de Família, Trabalhista e Previdenciário.

Para manifestar interesse, basta ao advogado encaminhar um e-mail para aj@cajmjr.com.br e indicar sua área de especialização. Os membros da Diretoria de Vistas da AJ entrarão em contato para dar informações adicionais, como local de encontro e forma de acesso.

AJJJ