A convite do Governo do Estado de São Paulo, a Faculdade de Direito do Mackenzie teve a honra de representar todos os alunos e antigos alunos da Universidade durante a inauguração da Estação Higienópolis-Mackenzie do Metrô, último dia 23/01.

Os antigos alunos foram representados pelo antigo aluno da 1ª Turma da Faculdade de Direito do Mackenzie, Armando Iazzetta Filho e os alunos foram representados pelo estudante da Faculdade de Direito do Mackenzie, Fabrizzio Moreira Baptista de Carvalho, mestre de bateria do Comando Mackenzista e Vice-Presidente Político do Diretório Central do Estudantes do Mackenzie (DCE-Mackenzie).

IMG-20180123-WA0018
A esquerda, Fabrizzio Carvalho, representando os estudantes e a direita, Armando Iazzetta Filho, representando os antigos alunos, na frente na placa de inauguração da Estação Higienópolis-Mackenzie.

Após a cerimônia oficial, o Sr. Armando teve a oportunidade de conversar com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para apresentar a associação e alguns projetos que estão sendo desenvolvidos.

A Estação Higienópolis-Mackenzie do Metrô começa a operar em fase de teste, em horário especial, das 10h as 15h, até dia 03/02. A partir do dia 04/02, funcionará em horário normal, das 4h40 as 0h.

Confira aqui como ficou o novo mapa do sistema de metrô e trens da região metropolitana de São Paulo.

estacaohigienopolismackenzie-1