A Sociedade Brasileira de Direito Público (sbdp), uma das entidades científicas não-governamentais mais respeitadas no país, realiza no próximo dia 07/11 o evento de abertura da sua Escola de Formação.

O encontro ocorrerá dia 07/11 (terça-feira), a partir das 15h, na FGV Direito SP, localizada na Rua Rocha, 233 – Bela Vista, São Paulo/SP. As inscrições para o evento devem ser feitas pelo seguinte link: https://bit.ly/2l113ni

A Escola de Formação é um programa de estágio científico voltado aos graduandos em Direito que buscam um ambiente propício para o desenvolvimento de pesquisa e aprimoramento intelectual, por intermédio da leitura e da análise da jurisprudência do STF.

O JP3 divulgará a partir do dia 07/11 o Edital de Inscrição para 2018 e dará mais informações sobre o processo seletivo. Para conhecer mais sobre a sbdp clique aqui e acesse o site da instituição. Mais informações sobre a Escola de Formação você também encontra aqui. Caso você tenha qualquer dúvida, escreva um e-mail para a equipe de coordenação: ef@sbdp.org.br

23414397_1587760781341692_689444290_n

Sobre a SBDP:

A Sociedade Brasileira de Direito Público – sbdp é uma entidade científica não-governamental e sem fins lucrativos com a proposta de estudar o direito público de forma didática e multidisciplinar, a partir da formação de um ambiente de colaboração e debate, aberto a professores, estudantes e profissionais de todas as áreas, que tenham interesse em se aprofundar no estudo do direito público. Considerada um centro de inovação jurídica, a sbdp busca a integração da ciência jurídica brasileira e da renovação do pensamento jurídico, funcionando como um canal democrático no desenvolvimento do estudo multidisciplinar dos diferentes ramos do direito público e suas interfaces com outras áreas de estudo, como política, economia, sociologia e arte. Tendo por princípio a diversidade, a visão da sbdp é colaborar com a construção de uma nova geração de juristas, engajada no aprimoramento do direito, de forma a responder às necessidades da sociedade contemporânea e da economia globalizada.