A Assistência Judiciária João Mendes (AJ), órgão de orientação jurídica gratuita à população de baixa renda, dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, anuncia a realização do Curso “Programação aplicada ao Direito”, que será ministrado pela Prof. Dra. Amanda Pavanelli, Graduada em Direito e Tecnologia da Informação na Universidade São Judas Tadeu (USTJ) e Pós-Graduada pela Universidade de São Paulo (Poli-USP), atuou como Engenheira Jurídica na Looplex, do qual foi Fellow no Instituto Liberdade Digital (ILD), atualmente desempenhando a função de Analista Educacional na Lexbee Brasil em conjunto com o trabalho voluntariado na temática de Privacidade e Proteção de Dados da plataforma Lacrei Saúde, sendo monitora da Pós-Graduação em Direito Digital da FGV-SP.
Será abordado no curso:
– Como a lógica de programação pode auxiliar os profissionais do Direito;
– Algoritmos;
– Novas possibilidades de atuação.
Data: 01/04/2023 (Sábado).
Horário: 10h às 12h (Horário de Brasília).
Local: Ambiente Virtual
Certificado: Haverá emissão de certificado de horas complementares para os participantes, na modalidade extensão, no total de 03 (três) horas.
Investimento: R$ 40 (quarenta reais) para alunos regulares e R$ 20 (vinte reais) para bolsistas. Para as faculdades públicas, o desconto será concedido caso o aluno ou aluna não possa custear o valor integral, em função de alguma fragilidade financeira. Nestes casos, a averiguação do desconto será feita mediante solicitação no e-mail contato@ajjoaomendes.com.
Público alvo: Alunos da graduação ou formados (mackenzistas ou não).
Inscrição: As inscrições devem ser feitas pelo preenchimento do formulário disponibilizado no link abaixo. O preenchimento do formulário não garante a inscrição. O inscrito receberá orientações sobre como proceder com o pagamento após o preenchimento do formulário, e terá o prazo de 48 horas para encaminhar o comprovante de depósito.
Link da inscrição: clique aqui.
Política de cancelamento: O cancelamento da inscrição, com devolução do valor pago, apenas poderá ser feito até o dia 28/03/2023. Após essa data, não haverá devolução do valor.
Dúvidas: Entrar em contato pelo WhatsApp 55 11 99995-9595 (Anna Clara Harumi) e +55 84 99207-3443 (Júliana Marinho) ou pelo e-mail contato@ajjoaomendes.com.
Link de aula: O link de aula será disponibilizado na véspera do curso pelo grupo formado via WhatsApp, preferencialmente após as 20h.
Gravação de aula: A aula não será gravada, preservando a imagem e áudio dos professores e alunos envolvidos.
Prof. Dra. Amanda Pavanelli
A Prof. Dra. Amanda Pavanelli é Pós-graduada em Direito e Tecnologia da Informação pela Universidade de São Paulo (POLI-USP). Graduada em Direito na Universidade São Judas Tadeu (USJT). Atuou como Engenheira Jurídica na Looplex e também foi Fellow no Instituto Liberdade Digital (ILD). Atualmente desempenha a função de Analista Educacional na Lexbee Brasil, atua como voluntária na temática de Privacidade e Proteção de Dados da plataforma Lacrei Saúde e é monitora da Pós em Direito Digital da FGV-SP.
Postado por Júlia Nystrom
Siga o JP3!
Instagram: https://www.instagram.com/jornalpredio3/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/jornalpredio3/
Mais notícias e informações:
- Curso: Lógica de Programação – Primeiro Programa
- 3° Boletim de Estágio – Março/2023
- Curso: Pilares de um Programa de Privacidade
- Está aberto o edital da 2ª Competição de Debates Argumentativos Estilo Parlamento Britânico
- Edital de Seleção: Projeto de Extensão “De Olho nas Contratações Públicas”
Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!
Deixe um comentário