Estão oficialmente abertas as inscrições para participação do edital de seleção das vagas de conciliador do juizado especial cível daUniversidade Presbiteriana Mackenzie
As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no período compreendido entre os dias 27 de fevereiro a 27 de março de 2023, sendo realizadas pela internet, no site da Faculdade de Direito (sistema Moodle).
O estágio terá duração de 12 (doze) meses ininterruptos, podendo haver a prorrogação, a critério da coordenação, tendo como data de início o dia 01 de junho de 2023. A carga horária para desenvolvimento das atividades será de 04 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta feira, totalizando 20 horas semanais.
O processo seletivo oferece 35 vagas, sendo elas destinadas aos alunos do segundo ao oitavo semestre.
No dia 04 de maio de 2023 será publicada a lista de aprovados em ordem de classificação.
Para mais informações, acesse o edital completo:
Publicado por: Pedro Corselle
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- Curso: Como fazer um bom Currículo
- Edital de Seleção: Clínica Universidade do Bairro – 2023
- 3° Boletim de Estágio – Fevereiro/2023
- pov, mas não a música da Ariana Grande
- Edital: Liga Universitária do Direito do Entretenimento (LUDE) 2023.1
Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!
Deixe um comentário