Processo Seletivo 2022 – Legal Hackers Mackenzie

Atenção, mackenzistas!

O Legal Hackers Mackenzie, liga acadêmica de Direito Digital dos alunos da Faculdade de Direito, abriu seu processo seletivo para ingressão de novos membros nessa quarta-feira.

As inscrições para a primeira fase estarão abertas até o dia 01/05/2022, e devem ser efetuadas mediante acesso ao site http://legalhackers.digital/index.php/mackenzie/ (observação: é necessário desconectar da rede wi-fi do Mackenzie fazê-lo). Para efetivação da inscrição, é necessário redigir uma resposta para o caso apresentado e enviá-la em formato PDF, bem como preencher todos os campos do formulário disponibilizado.

Os nomes dos aprovados para a segunda fase serão divulgados no dia 05/05/2022, tanto por e-mail aos candidatos quanto pelo Instagram da LHM (@legalhackersmack). A segunda fase do processo seletivo consistirá em uma dinâmica em grupo a ser realizada de maneira remota, no dia 07/05/2022, às 11 horas.

A lista final dos aprovados no processo seletivo será divulgada no dia 09/05/2022, pelas mesmas plataformas.

Participe!

Publicado por Maria Fernanda Marinho


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s