Processo Seletivo 2022 – Legal Hackers Mackenzie

Atenção, mackenzistas!

O Legal Hackers Mackenzie, liga acadêmica de Direito Digital dos alunos da Faculdade de Direito, abriu seu processo seletivo para ingressão de novos membros nessa quarta-feira.

As inscrições para a primeira fase estarão abertas até o dia 01/05/2022, e devem ser efetuadas mediante acesso ao site http://legalhackers.digital/index.php/mackenzie/ (observação: é necessário desconectar da rede wi-fi do Mackenzie fazê-lo). Para efetivação da inscrição, é necessário redigir uma resposta para o caso apresentado e enviá-la em formato PDF, bem como preencher todos os campos do formulário disponibilizado.

Os nomes dos aprovados para a segunda fase serão divulgados no dia 05/05/2022, tanto por e-mail aos candidatos quanto pelo Instagram da LHM (@legalhackersmack). A segunda fase do processo seletivo consistirá em uma dinâmica em grupo a ser realizada de maneira remota, no dia 07/05/2022, às 11 horas.

A lista final dos aprovados no processo seletivo será divulgada no dia 09/05/2022, pelas mesmas plataformas.

Participe!

Publicado por Maria Fernanda Marinho


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑