Edital de seleção do grupo de pesquisa CNPq “laboratório – direito digital e democracia”

O Grupo de Pesquisa “Laboratório – Direito Digital e Democracia” será liderado pelo Professor Doutor Diogo Rais e pela Professora Maria Marinho.

Tem como objetivo, a partir de pesquisas sobre questões como inteligência artificial, novas tecnologias e democracia, promover questionamentos sobre cidadania.

Será constituído por atividades como produção de pesquisa, acompanhamento semanal do grupo e monitoria aos alunos da graduação.

O edital prevê 8 vagas para alunos da Pós-Graduação Sticto Sensu e 35 vagas para alunos da Graduação. Para concorrer, os indivíduos devem ter currículo cadastrado na Plataforma Lattes e serão inscritos no Diretório do Grupo de Pesquisas CNPq

Os alunos da Graduação que tiverem 75% de presença nas atividades poderão receber até 30 horas de pesquisa. Já os da Pós, receberão 1 crédito de Atividade Programada Obrigatória.

As inscrições podem ser feitas até 07 de março de 2022 por meio de Formulário disponibilizado no Edital. Serão analisados o Curriculum acadêmico, a manifestação de disponibilidade e uma entrevista. O resultado será divulgado no dia 11 de março.

Para maiores informações, veja o Edital abaixo.

Publicado por Isabella Dariano Mardegan Moschim


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s