Estão abertas as vagas de estágio para o Juizado Especial Cível da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
São requisitos para inscrição no processo, estar regularmente matriculado entre o 1º e 8º semestre da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, não cursar matéria em regime de Dependência, não responder a processo judicial ou administrativo e possuir dezoito anos completos no momento da inscrição.
O processo destina-se a preencher 10 (dez) vagas a serem desempenhadas no período das 13h às 17h que à critério da Coordenação poderá ser exercido em Home Office. O início das atividades está previsto para 04 de outubro de 2021 e terá duração de 12 meses.
Todos os detalhes poderão ser confirmados no Edital abaixo:
Publicado por Leonardo Cipriano
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- Edital: Estão abertas as inscrições para integrar a equipe do Jornal Prédio 3!
- 5º Boletim de Estágio — Ago/2021
- Curso “Como preparar uma boa apresentação: a didática por trás de uma boa oratória”
- Edital de seleção para a Liga Acadêmica Estudantil de Direito da Mulher
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!
Deixe um comentário