O Grupo atualmente é coordenado pela Professora Ms. RENATA DOMINGUES BALBINO MUNHOZ SOARES e poderão participar dele, na qualidade de Membros Provisórios e ressalvadas as condições expressadas nos parágrafos seguintes, todos os alunos que se interessem pelo tema em tela e que demonstrem de forma clara seu comprometimento com as atividades do mesmo.
Dentre os requisitos para participação do presente Grupo de Estudos, o discente deve estar entre os segundos e nonos semestres. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas até 19 de agosto através do e-mail e a prova de seleção será aplicada no dia 23 de agosto, às 18 hs, via Zoom.
Para maiores informações, acesse o Edital disponível abaixo.
Publicado por Leonardo Cipriano
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- Edital — Grupo de Estudo de Direito Desportivo Empresarial (GEDDEMACK)
- Edital de Seleção do Projeto Incluir
- Publicado edital de abertura de inscrições para o Grupo de Estudos sobre Direito e Inovação (GEDI)
- Publicado edital de abertura de inscrições para o Grupo de Pesquisa “Filosofia do Direito (Neo)Kantiana”
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!
Deixe um comentário