O projeto Incluir Direito pretende realizar os ideias de justiça social que reagem as atividades das instituições envolvidas e tem o propósito de garantir o acesso a atividades que fortalecerão a formação profissional dos discentes da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Trata-se de projeto Sociocultural destinado a discentes autodeclarados negros, regularmente matriculados no Curso de Direito da UPM, Campus Higienópolis, Campus Alphaville e Campus Campinas, que tem por objetivo oferecer capacitação profissional e preparação para participação nos processos seletivos de Estágio de estudantes nos escritórios de advocacia vinculados ao CESA.

Serão oefrtadas 20 vagas para o Projeto Incluir Direito e as incrições deverão ser efetuadas ao preencher o Formulário Eletrônico disponível clicando “aqui” e a entregando uma Cópia do Histórico escolas atualizada (TIA) + Cópia do teste de nível no MLC clicando “aqui 2.0”. Os documentos deverão ser entregues até ás 23h59 do dia 15/08/2021 no endereço eletrônico de: cpex@mackenzie.br , indicando no campo assunto: Processo Seletivo Incluir Direito + nome + campus ao qual está vinculado.

Para mais informações, acessar o edital incluso abaixo.

Publicado por Laura Chiaratti Munhoz Moya


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!