O projeto Incluir Direito pretende realizar os ideias de justiça social que reagem as atividades das instituições envolvidas e tem o propósito de garantir o acesso a atividades que fortalecerão a formação profissional dos discentes da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Trata-se de projeto Sociocultural destinado a discentes autodeclarados negros, regularmente matriculados no Curso de Direito da UPM, Campus Higienópolis, Campus Alphaville e Campus Campinas, que tem por objetivo oferecer capacitação profissional e preparação para participação nos processos seletivos de Estágio de estudantes nos escritórios de advocacia vinculados ao CESA.
Serão oefrtadas 20 vagas para o Projeto Incluir Direito e as incrições deverão ser efetuadas ao preencher o Formulário Eletrônico disponível clicando “aqui” e a entregando uma Cópia do Histórico escolas atualizada (TIA) + Cópia do teste de nível no MLC clicando “aqui 2.0”. Os documentos deverão ser entregues até ás 23h59 do dia 15/08/2021 no endereço eletrônico de: cpex@mackenzie.br , indicando no campo assunto: Processo Seletivo Incluir Direito + nome + campus ao qual está vinculado.
Para mais informações, acessar o edital incluso abaixo.
Publicado por Laura Chiaratti Munhoz Moya
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- Publicado edital de abertura de inscrições para o Grupo de Estudos sobre Direito e Inovação (GEDI)
- Publicado edital de abertura de inscrições para o Grupo de Pesquisa “Filosofia do Direito (Neo)Kantiana”
- Grupos de Estudo e Pesquisa – Lista de editais
- Edital de Seleção do Grupo de Pesquisa “Pacto Federativo, Tributação e Financiamento dos Direitos Sociais”
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!
Deixe um comentário