[extraído de mackenzie.br]
Doe sangue, faça a diferença na vida de alguém
Apresentação: A salvação, a nós concedida por meio de Cristo, é a razão que nos leva ao compromisso de servir àqueles que precisam. A doação de sangue, é assim uma das alegrias do serviço a nós concedido. Vidas podem ser salvas, por meio da ação daqueles que foram completamente salvos pelo mais precioso sangue.
Endereço: Avenida Albert Einstein, 627 (Bloco E – 3º andar) – Morumbi. São Paulo/SP. 05652-900
Local: Banco de Sangue – Unidade Einstein Morumbi
Data e horário: 15 de maio, das 08:30 às 13:30.
Quer participar?
Clique aqui e se inscreva.
Para mais informações entre em contato: feumpccotia@gmail.com
Texto original retirado deste endereço.
Publicado por Letícia Juang
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- O aumento da importância do inglês jurídico para o mercado da advocacia brasileira
- Curso extensivo “Lawtechs: a mudança inevitável do Mercado Jurídico” e “Legal Design: uma nova forma de entregar o Direito”
- “Um Milagre em Paraisópolis”, de Fábio Gonçalves
- Mackenzie Penal Econômico — Artigos: da ideia ao desenvolvimento
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!
Deixe um comentário