A Assistência Judiciária João Mendes (AJ), órgão de orientação jurídica gratuita à população de baixa renda, dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, anuncia a realização do Curso “Desafios da Advocacia Criminal”, que será ministrado pelo professore da Faculdade de Direito do Mackenzie, Edson Knippel.
Data: 06/02/2021 (Sábado)
Horário: 10h ao 12h .
Local: Ambiente Virtual
Certificado: Haverá emissão de certificado de horas complementares para os participantes, na modalidade extensão, no total de 03 (três) horas.
Investimento: R$ 50 (cinquenta reais) para alunos regulares e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para bolsistas. Para as faculdades públicas, o desconto será concedido caso o aluno ou aluna não possa custear o valor integral, em função de alguma fragilidade financeira. Nestes casos, a averiguação do desconto será feita mediante solicitação no e-mail contato@ajjoaomendes.com.
Público alvo: Alunos da graduação ou formados (mackenzistas ou não).
Inscrição: As inscrições devem ser feitas pelo preenchimento do formulário disponibilizado no link abaixo. O preenchimento do formulário não garante a inscrição. O inscrito receberá orientações sobre como proceder com o pagamento após o preenchimento do formulário, e terá o prazo de 48 horas para encaminhar o comprovante de depósito.
Link da inscrição: clique aqui.
Política de cancelamento: O cancelamento da inscrição, com devolução do valor pago, apenas poderá ser feito até o dia 02/02/2021. Após essa data, não haverá devolução do valor.
Dúvidas: Entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 7652-9298 (Ana Luiza Arieiro) ou pelo e-mail contato@ajjoaomendes.com.
Link de aula: O link de aula será disponibilizado na véspera do curso por e-mail e pelo grupo formado via WhatsApp, preferencialmente após as 20h.
Gravação de aula: A aula não será gravada, preservando a imagem e áudio dos professores e alunos envolvidos.
Edson Knippel

Doutor e Mestre em Direito das Relações Sociais (Direito Processual Penal) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Professor da Faculdade de Direito e do Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal da Universidade Presbiteriana Mackenzie (24h/a). Coordenador do Grupo de Estudos sobre Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Faculdade de Direito – Universidade Presbiteriana Mackenzie). Professor da Escola Superior de Advocacia (ESA). Professor na ATAME – Pós-Graduação e Cursos, lecionando no Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal. Coordenador da Coordenadoria de Estudos Especiais sobre Crimes na Licitação (OAB/SP), subordinada à Comissão de Direito Penal Econômico (OAB/SP). Advogado, autor de diversas obras jurídicas, palestrante e conferencista.

Publicado por Isabella Machado
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- Chamada de Resumos Expandidos e Artigos Científicos para o III Simpósio de Direitos Sociais: Implementação Progressiva e Proibição de Retrocesso
- Webinar – Como a Public Choice pode ajudar a entender o processo político e econômico brasileiro?
- Campanha Janeiro Branco
- Atualização: Calouros Direito Mackenzie 2021: Tudo o que você precisa saber – Parte I
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!
Deixe um comentário