Estão abertas as inscrições para o Grupo de Estudos de Inteligência Artificial Aplicada ao Direito Previdenciário (MackPrevIA), coordenado pelo professor Ivandick Cruzelles Rodrigues. O grupo busca estudar “o fenômeno científico denominado Inteligência Artificial e suas imbricações com as ciências jurídicas, em especial no que diz respeito à sua aplicação como instrumento para melhoria da efetividade do direito previdenciário, bem como a identificação dos princípios categorias jurídicas mais adequados a orientar sua regulamentação, ainda inexistente no Brasil”.

São oferecidas 30 vagas, a serem preenchidas por alunos cursando do 2º ao 9º semestre. É fundamental que o candidato tenha conhecimento da língua inglesa, visto que a maior parte da bibliografia está em tal idioma, bem como tenha familiaridade ou comprometa-se a estudar lógica de programação e linguagem Python. O prazo de inscrição vai até o dia 31/08/2020 (segunda-feira).

Para mais informações, acesse o edital.

Publicado por Rafaela Cury


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações: 

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva!