O Centro Acadêmico João Mendes Jr., com o apoio da Assistência Judiciária João Mendes, promove nos próximos dias visitas monitoradas a três grandes escritórios de advocacia de São Paulo.

As visitas monitoradas são uma atividade externa, que tem como principal objetivo proporcionar novos conhecimentos jurídicos e culturais, além de vivenciar rotinas e funções do mundo jurídico, com intuito de demonstrar na prática o dia-a-dia dos profissionais do direito.

Os visitantes receberão terão a oportunidade de conhecer os escritórios, bem como acompanharão as atribuições dos estagiários e uma pausa para o café.

Para participar da visita monitorada é necessário o preenchimento do formulário abaixo. Vagas Limitadas! Serão atribuídas 3 horas complementares, na modalidade extensão, aos participantes.

Mattos Filho – Dia: 11/02 (segunda) – Horário: 12h – Inscrição aqui.

Leite, Tosto e Barros – Dia: 12/02 (terça) – Horário: 12h – Inscrições aqui.

Tozzini Freire – Dia: 15/02 (sexta) – Horário: 12h – Inscrições aqui.

Para todos os dias, o ponto de encontro será o Centro Acadêmico João Mendes Jr. Para os dois primeiros encontros, o caminho será feito de metrô e para o terceiro, de ônibus, saindo da Caio Prado. O inscrito poderá, também, encontrar o grupo diretamente no escritório.

***

Tem algum amigo (a) que será calouro (a) em 2019 da Faculdade de Direito do Mackenzie? Encaminhe nossa matéria de recepção: “Calouros Direito-Mackenzie 2019: Tudo o que você precisa saber – Parte I

***

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie. Participe e escreva!

licoes-suits-agencias-3