Nascido nos Estados Unidos em 2011, o Legal Hackers é o resultado de um movimento de juristas, empresários e especialistas na área da tecnologia da informação (T.I.) contra algumas propostas legislativas que estavam em tramitação no Congresso norte-americano e ameaçavam a liberdade na Internet. Deste então, o grupo se organizou para pensar sobre como a tecnologia pode ajudar na solução de problemas jurídicos e o movimento se espalhou pelo planeta, estando presente em 59 cidades de 30 países.
A iniciativa paulistana começa em 2017 com o lançamento oficial no próximo dia 05/12 (terça-feira), as 19hrs, na AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), localizada na Rua Alvares Penteado, 151 – Centro – São Paulo/SP.
O SP LEGAL HACKERS espera agregar pessoas de diferentes formações acadêmicas e profissionais para discutir os temas que marcam e marcarão a realidade da prática jurídica.
As inscrições para o evento devem ser feitas clicando aqui e você pode conhecer mais sobre o projeto paulistano clicando aqui. O site global do movimento você acessa aqui.


Deixe um comentário