A Liga Acadêmica de Ciências Criminais (LACC-MACK) tem o prazer de anunciar o início de suas atividades acadêmicas e a abertura do edital de seleção 2026.1!
Orientada pelo Prof. Dr. Alexis Couto de Brito, a Liga tem como propósito desenvolver um ambiente passível de debates, estudos e desenvolvimento de temas relacionados ao Direito Penal, com o objetivo de estimular o protagonismo do estudante no seu próprio crescimento intelectual e profissional.
Inscreva-se através do formulário até o dia 31/03: Formulário
Siga a LACC-MACK no Instagram e LinkedIn para receber mais informações em primeira mão!
Instagram: https://instagram.com/laccmack
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lacc-mack/
E-mail: laccmackenzie@gmail.com
Edital abaixo para maiores informações:
Publicado por Vinicius Oliveira de Almeida
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- Edital de Seleção para Liga Acadêmica sobre o Tráfico Internacional de Crianças (LATRIC)
- EDITAL 2026GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM HERMENÊUTICA CONSTITUCIONAL E APLICAÇÃO DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS
- III Congresso Internacional sobre Violência de Gênero: Ações Estratégicas, Políticas Públicas e Tecnologias
- PROCESSO SELETIVO 26.1 — Enactus Mackenzie
- EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E RESUMOS EXPANDIDOS
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe uma resposta