A Assistência Judiciária João Mendes (AJ), órgão de orientação jurídica gratuita à população de baixa renda, dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, anuncia a realização do Curso “Mercado de Proteção de Dados: Dicas Profissionais e Acadêmicas”, que será ministrado pelo Prof. Dr. Pedro Iorio, Advogado no Artese Advogados, possui formação técnica na área da internet e tecnologia, atua como DPO as a service como consultor jurídico de DPOs e escritórios de privacidade em diversos setores econômicos, é Professor convidado da Escola Superior de Advocacia (ESAOAB/SP) e Cofundador da Law-B.
Será abordado no curso:
– Perfil Profissional;
– Oportunidades acadêmicas;
– Dicas para ingressar na carreira.
Data: 18/03/2023 (Sábado).
Horário: 10h às 12h (Horário de Brasília).
Local: Ambiente Virtual.
Certificado: Haverá emissão de certificado de horas complementares para os participantes, na modalidade extensão, no total de 03 (três) horas.
Investimento: R$ 40,00 (quarenta reais) para alunos regulares e R$ 20,00 (vinte reais) para bolsistas. Para as faculdades públicas, o desconto será concedido caso o aluno ou aluna não possa custear o valor integral, em função de alguma fragilidade financeira. Nestes casos, a averiguação do desconto será feita mediante solicitação no e-mail contato@ajjoaomendes.com.
Público alvo: Alunos da graduação ou formados (mackenzistas ou não).
Inscrição: As inscrições devem ser feitas pelo preenchimento do formulário disponibilizado no link abaixo. O preenchimento do formulário não garante a inscrição. O inscrito receberá orientações sobre como proceder com o pagamento após o preenchimento do formulário, e terá o prazo de 48 horas para encaminhar o comprovante de depósito.
Link da inscrição: clique aqui.
Política de cancelamento: O cancelamento da inscrição, com devolução do valor pago, apenas poderá ser feito até o dia 14/03/2023. Após essa data, não haverá devolução do valor.
Dúvidas: Entrar em contato pelo WhatsApp +55 11 99297-9515 (Isadora de Bona Pires) e +55 11 99645-5737 (Sophia Sfeir Leite) ou pelo e-mail contato@ajjoaomendes.com.
Link de aula: O link da aula será disponibilizado na véspera do curso pelo grupo formado via WhatsApp, preferencialmente após as 20h.
Gravação de aula: A aula não será gravada, preservando a imagem e áudio dos professores e alunos envolvidos.
Prof. Dr. Pedro Iorio
O Prof. Dr. Pedro Iorio é Advogado no Artese Advogados. Possui formação técnica na área de internet e tecnologia, é Membro da International Association of Privacy Professionals (IAPP), conduziu projetos de adequação de diversas organizações nacionais e transacionais à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), atua como DPO as a service e como consultor jurídico de DPOs e escritórios de privacidade em diversos setores econômicos, é Professor convidado da Escola Superior da Advocacia (ESAOAB/SP) e Cofundador da Law-B.
Publicado por M Beatriz de Oliveira Ventura
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- Processo Seletivo para a 6° Edição do Projeto Incluir Direito -GERSF.
- 1° Boletim de Estágio – Março/2023
- Edital de Inscrição: Grupo de Pesquisa Direito Agrário e do Agronegócio
- Lista de Aprovados Clínica de Orientação Jurídica – Universidade no Bairro (UniBairro)
- Palestra “Notes of the Vicissitudes of the Rule of Law”
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!
Deixe um comentário