Equipe de alunos da UPM ganha debate argumentativo realizado em Portugal

[via mackenzie.com]

Em julho de 2022, um grupo de estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie venceu a Competição de Debate Argumentativo realizada na Universidade de Coimbra. O evento foi realizada pelo Grupo de Pesquisa sobre Riscos e Desafios Contemporâneos no Combate da Corrupção e do Crime Organizado do Mackenzie, da FDir, e pela Sociedade de Debates da Universidade de Coimbra e da Associação de Estudos Europeus de Coimbra.

A equipe vencedora foi formada pelos seguintes docentes: Bianca Bella Louzada Marabiza, Carlos Eduardo Brandão de Castro Basílio, Dedré Gatti Messias e Isabella Nunes do Nascimento, sendo que alguns desses venceram alguns prêmios individuais: Jéssica da Silva Cardoso foi considerada a melhor oradora na categoria Maior clareza e lógica argumentativa; Bianca Marabiza foi premiada como melhor oradora por Vastidão cultural e raciocínio lógico; e Ariel Maria Nogueira Bona Lopes levou o prêmio de Melhor orador competitivo e emotivo.

Durante a preparação para a competição, contou-se com o suporte e apoio dos professores da FDir: Everton Luiz Zanella, André Boiani e Azevedo, Fabiano Augusto Petean, Luiz Fernando do Vale Guilherme, Mariana Baeta Neves Matsuchita, Helisane Mahke, Eduardo Stevanato, Flávio Leão Bastos, Solange Teles da Silva, Tulio Augusto Tayano Afonso, Zélia Pieordená, Renata Munhoz e Rogério Luis Adolfo Cury.

Publicado por Isabella Dariano Mardegan Moschim


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe.

1 Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s