FDir participa de competição internacional de arbitragem esportiva

Extraído em https://www.mackenzie.br/noticias/artigo/n/a/i/fdir-participa-de-competicao-internacional-de-arbitragem-esportiva

A Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) participou do primeiro Sports Arbitration Moot 2022 (SAM) – moot de arbitragem esportiva internacional –, que ocorreu entre os meses de março a maio. A equipe mackenzista foi composta por membros do Grupo de Estudos de Direito Desportivo Empresarial da FDir (Gedde Mack) e do Grupo de Estudos em Arbitragem do Mackenzie (GeaMack), com apoio acadêmico dos professores.

A organização do evento ficou por conta da Université de Neuchâtel, a Swiss Arbitration Academy e a FIFA, voltada para os temas de arbitragem e direito desportivo. A UPM participou de três painéis, sendo dois contra universidades inglesas, Edge Hill University of Exeter, e o outro contra a universidade organizadora da competição.

Publicado por Sarah Furquim


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s