Atenção Mackenzista,

Será iniciada às 18h30 de hoje (04) a I Semana Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, para ambos os Campi Higienópolis e Alphaville. A programação será baseada em práticas integrativas de disseminação do conhecimento, contendo debates, apresentações e competições das mais diversas áreas do Direito. Além disso, o evento tem por objetivo conscientizar o corpo discente sobre políticas específicas que são desenvolvidas dentro do respeito ao princípio da indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão.

Devido à pandemia, a programação será realizada essencialmente de forma virtual pela plataforma Teams, com transmissão pelo YouTube de algumas atividades. Cada atividade concederá horas de extensão e algumas atividades concederão certa quantidade de horas de pesquisa, mantenham-se atentos a cada edital!

Por fim, lembrem-se que a participação na Semana Jurídica será impreterível para os alunos do 1º ao 5º semestre, mas somente será obrigatória a participação na atividade que ocorrer no horário correspondente à sua aula regular. Todos os discentes podem participar e/ou assistir a todos os eventos!

Se liga nos eixos das programações!

  • 04/10: Abertura e devocional (18h30)
  • 05/10: Carreira, Estágios e Especialização
  • 06/10: Extensão: Direito, Tecnologia e Cidadania
  • 07/10: I Mostra de Produção de Conhecimento, Pesquisa e Inovação
  • 08/10: Internacionalização, Encerramento do Evento e Premiação dos alunos

Acesse também as listas de aprovados nas competições e apresentações:

A inscrição é imprescindível para a participação no evento. Não deixe de conferir também a programação completa através do site e do nosso post exclusivo no Instagram.

Publicado por Ana Carolina Felix


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!