Mackenzie oferece curso de curta duração sobre políticas públicas e famílias negras

Extraído de mackenzie.br

O curso Políticas Públicas e Famílias Negras: Construindo Igualdade Racial na Atenção e nos Cuidados acontecerá entre os dias 26 de julho e 03 de agosto, nos idiomas português e francês, com tradução simultânea. A formação é oferecida pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e faz parte do programa Exchanging Hemispheres, da Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI) da UPM.

As aulas procuram apresentar as bases fundamentais na abordagem de cuidado da saúde mental de integrantes de famílias negras, considerando aspectos institucionais e étnicos-raciais. O público-alvo é de estudantes e profissionais de ciências humanas, sociais, saúde e áreas correlatas que pratiquem intervenções em relação à garantia de direitos humanos, cidadania e antirracismo.

Ao final do curso, será oferecido um certificado com 32 horas de extensão, sendo 20 de interação ao vivo e 12 de estudos; e, especialmente para alunos mackenzistas, será concedido um ponto no programa de Mobilidade Acadêmica (COI).

Para mais informações, confira a página oficial de anúncio do curso. Para se inscrever, acesse o site do Mackenzie até o dia 19/07/2021.

Publicado por Rocco Gasparini


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: