O JP3 divulga nota do Centro Acadêmico João Mendes Jr.:

NOTA DE RETRATAÇÃO E AGRADECIMENTO

Chegou ao conhecimento da atual gestão do Centro Acadêmico João Mendes Júnior, na data de ontem (23.09.2019), o cumprimento irregular de sentença que solicitava retratação pública em face de CILENE CUNHA CARDOSO, ex-assistente administrativa que trabalhou na sede do CAJMJr no período de 2011 a 2018.

Dessa forma, visando cumprir a sentença e sanar um dever moral, viemos por meio desta, em nome da atual gestão e das gestões anteriores, nos retratar formalmente.

Nesse sentido, pedimos sinceras desculpas por todo e qualquer ato de impolidez e aspereza, não como estudantes de direito, mas como indivíduos que compreendem o valor da moral, sentimos imensamente pelos atos desatentos que desgastaram o vinculo empregatício e tornaram o ambiente de trabalho um local desconfortável a nossa antiga funcionária.

Aproveitamos o espaço para agradecer por todos os serviços prestados, não apenas aos membros das gestões, mas a todos os alunos que por qualquer razão a procuravam e tinham seus problemas e dúvidas prontamente solucionados.

Ademais, a nova gestão reitera seus compromissos com o Centro Acadêmico João Mendes Jr, órgão histórico, tendo quitado todas as dívidas devidas às empresas e funcionários do CA, estando tudo em ordem e perfeito funcionamento até o momento.