A I Pedalada da OAB/SP acontece próximo dia 15 de setembro no centro de São Paulo. Com saída prevista para às 9h e percurso de seis quilômetros, o ponto de encontro será no Pátio do Colégio, com um itinerário que passa pela Igreja São Bento, Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Praça da República, Largo do Arouche, Caetano de Campo, Biblioteca Mário de Andrade, Câmara Municipal, OAB SP, Tribunal de Justiça, Largo São Francisco e encerramento no ponto de início, no Pátio do Colégio.
A promoção do evento está sendo feita, entre outras, pela Comissão de Direito Urbanístico da OAB/SP, presidida pela professora da Faculdade de Direito do Mackenzie, Lilian Regina Gabriel M. Pires.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Siga o JP3
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- USP sediará debate sobre aplicação da legislação urbanística nas cidades brasileiras
- Leitores no Jornal Prédio 3
- Curso Prático de Compliance do IBCCRIM
- Inglês Jurídico? Aqui mesmo, no MLC!
- Novas vagas para curso de coreano em Higienópolis
- Mackenzie Campinas recebe jurista Robert Alexy
- Mack Voluntário: Arrecadação de Alimentos
- A desobediência “Gandhista” e a invisibilidade do povo
- Curso de Negociação Estratégica: estrutura e técnicas de persuasão
- III Congresso Internacional de Biodireito & Desenvolvimento Tecnológico: a interface entre o Direito e a Medicina
- Grupo de Estudos em Arbitragem: 27th Vis Moot abre inscrições
- Curso “Rotinas Trabalhistas e Reforma” abre matrículas
- Edital do 12º Concurso de Empreendedorismo Mackenzie 2019
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva!

Deixe um comentário