MackCidade promove evento sobre mobilidade na Rua Maria Antônia entre os dias 17/09 e 23/09. Serão concedidas 10 (dez) horas de extensão e/ou 15 (quinze) horas de pesquisa aos participantes das atividades. Saiba todos os detalhes abaixo.
O programa de extensão “MackCidade: Direito e Espaço Urbano” [você conhece mais clicando aqui] realizará, em conjunto com outras entidades, a “Virada da Mobilidade – 2018”, entre os dias 17/09 e 23/09, com a proposta de melhorar a qualidade de vida por meio da mobilidade urbana em São Paulo, ampliando as escolhas de modais, racionalizando o uso do automóvel e reduzindo a poluição.
Nos dias 19/09 (quarta-feira) as atividades acontecerão no campus Higienópolis e no dia 21/09 (sexta-feira), na própria Rua Maria Antônia, que será integralmente fechada para o evento. Saiba sobre o evento clicando no anexo aqui..
Abaixo, você confere mais sobre as atividades e a forma de inscrição:
Dia: 19/09 (quarta-feira).
Horário: 09h às 14h
Local: campus Higienópolis.
Número de vagas: 10 (dez).
Atividades:
Equipe Entrevista: entrevistas com os palestrantes sobre o tema a ser apresentado; entrevistas com participantes sobre sua experiencia; realizar anotações sobre o evento; apontar percepções sobre a integração do tema com a cidade.
Horas Complementares: 10 (dez) horas complementares, na modalidade extensão.
Dia: 21/09 (sexta-feira)
Horário:
Dois turnos. Turno 01: 8h às 13h – Turno 02: 13h às 17h. (Em ambos os turnos do dia 21/09 teremos Equipe Entrevista e Equipe Tenda).
Local: Rua Maria Antônia (campus Higienópolis).
Atividades:
Equipe Entrevista: entrevistas com os palestrantes sobre o tema a ser apresentado; entrevistas com participantes sobre sua experiência; realizar anotações sobre o evento; apontar percepções sobre a integração do tema com a cidade.
Horas Complementares: 10 (dez) horas complementares, na modalidade extensão.
Equipe Tenda: o MackCidade terá uma tenda exclusiva e estamos selecionado equipe de alunos para preparar material sobre bicicletas elétricas, mobilidade a pé e outros temas.
Horas complementares: 15 (quinze) horas complementares, na modalidade pesquisa e; 10 (dez) horas complementares, na modalidade de extensão.
Em todas as atividades, para fazer jus as horas de extensão os/as alunos/as deverão assinar lista de presença no início e final do turno, bem como apresentar em até 05 (cinco) dias úteis após o evento relatório simplificado das atividades. Para horas de pesquisa (apenas para as Equipes Tenda), os inscritos nas Equipe Tenda deverão entregar artigo de no mínimo de 12 (doze) páginas relacionado a temática do evento: mobilidade, até dia 15/10/2018, via Moodle.
Inscrições exclusivamente clicando aqui.
Prazo para as inscrições: 12/09/2018 (quarta-feira).
Dúvidas devem ser encaminhadas para: mackcidade@gmail.com


Deixe um comentário