Edital Global Sustainability Experience 2026

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de inverno Global Sustainability Experience in Brazil, destinado aos alunos de graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).

O curso faz parte do programa Study Abroad – Summer and Winter Courses e será realizado de 11 de maio a 26 de junho de 2026, na modalidade presencial. A iniciativa contará também com a participação de estudantes estrangeiros da Rice University, proporcionando uma experiência de internacionalização e intercâmbio cultural entre os participantes.

O curso será composto por módulos que abordam temas como imersão cultural, saneamento básico, saúde e sustentabilidade, logística reversa e reciclagem, biodiversidade e direito ambiental, além do desenvolvimento de um projeto de impacto social.

O edital completo e as orientações para inscrição estão disponíveis no formulário oficial, que deve ser preenchido utilizando o e-mail institucional mackenzista até o dia 20 de abril de 2026.

Acesse o documento:

Publicado por Luana Citeli


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑