A Defensoria Pública do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para a Seleção Pública Continuada de Estágio em Direito – Janeiro/2026, destinada a estudantes de graduação interessados em atuar em unidades da instituição em todo o Estado.
O estágio conta com jornada de 5 horas diárias, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.375,00, além de benefícios como plano de saúde, seguro de vida e participação em cursos e treinamentos promovidos pela Defensoria.
As inscrições estarão abertas de 8 a 28 de janeiro de 2026, até às 17h, e a prova on-line será aplicada no dia 30 de janeiro, das 13h às 17h.
O programa prevê ainda política de ações afirmativas, contemplando, entre outros grupos, pessoas negras e indígenas, pessoas com deficiência, pessoas trans e mulheres em situação de violência doméstica, conforme previsto em edital.
Todas as regras, o formulário de inscrição e demais informações oficiais estão disponíveis nos canais institucionais da Defensoria Pública de São Paulo.
Confira o link para acessar o edital e formulário de inscrições: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=Wp7Pxq7WcU-lDcMPv9mAfS_MUy5m9d9LjvvqdDHxixFUMFFQUUZORk40TE8wUkdIUUswM0pBNDMzSS4u&route=shorturl
Publicado por Clara Neiva
Siga o JP3!
Mais notícias e informações:
- Inscrições abertas – 9ª edição do Projeto Incluir Direito
- O Brasil no Globo de Ouro: O Agente Secreto
- IMIGRAÇÃO, IDEOLOGIA E VIOLÊNCIA ESTATAL: O CASO DE MINNEAPOLIS COMO REFLEXO DA POLÍTICA ANTi-IMIGRATÓRIA
- INTERVENÇÃO E SELETIVIDADE: A PRISÃO DE MADURO SOB O GOVERNO TRUMP
- ILHA EPSTEIN E O PRINCÍPIO DO JUIZ NATURAL: QUANDO O PODER AMEAÇA A IMPARCIALIDADE
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário