V Semana Jurídica da Faculdade de Direito do Mackenzie

Nos dias 24 a 28 de novembro de 2025, a Faculdade de Direito do Mackenzie realizará sua V Semana Jurídica.

A Semana Jurídica contará com palestras, oficinas e atividades especiais de grande relevância acadêmica, todas cuidadosamente estruturadas para proporcionar aprofundamento teórico, atualização profissional e diálogo com temas do Direito.

A participação integra o calendário letivo, e cada atividade concederá horas de extensão proporcionais à sua duração.

Não haverá inscrição prévia; as atividades ocorrerão por ordem de chegada. Por essa razão, recomenda-se o comparecimento com antecedência, especialmente nas programações de maior demanda.

A programação completa já está disponível, acesse em: V Semana Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Publicado por Manoela Muniz


Siga o JP3!

Instagram Jornal do Prédio 3

Facebook Jornal do Prédio 3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑