A Profa. Dra. Maristela Basso, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), com a cooperação do Grupo de Debate e Análise “Defesa, Segurança e Inteligência DSI/USP” e o Laboratório de Estudos do Oriente Médio (LEOM) têm a honra de convidar toda a comunidade acadêmica para o terceiro encontro “Conversas Sobre o Mundo”, entre os convidados, o Cientista Político André Lajst e Prof. Dr. Flávio Leão Bastos, da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Serão concedidas 6 (seis) horas complementares aos participantes que preencherem a lista de presença no dia da atividade educacional.
📅 13 de novembro (quinta-feira)
⏰ 19h às 21h
📍 Sala Goffredo da Silva Telles Jr. – andar térreo da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP)
📌 Endereço: Largo São Francisco, nº 95 – Centro, São Paulo/SP
Para realizar sua inscrição: https://forms.office.com/r/XADF3vzQxV
Publicado por Manoela Muniz
Siga o JP3!
Mais notícias e informações:
- Processo Seletivo EFp 2026 | SBDP
- Podcasts e a Nova Forma de Ouvir o Mundo
- VI Congresso Internacional de BioDireito & Desenvolvimento Tecnológico
- Evento: Mack nas COPs
- FDIR abre seleção interna para Monitoria 2026.1 – Fase 2
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

A esquerda, como sempre, é contra tudo e contra todos, com exceção a eles mesmos. Eita gente sem noção e sem méritos
CurtirCurtir