Estão abertas, de 03 a 18 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo Hult & Mackenzie: Change Management & Leadership Immersion Week, destinado a estudantes da graduação e pós-graduação da UPM.
A imersão ocorrerá de 26 a 30 de janeiro de 2026, no campus da Hult International Business School, em Boston (EUA). O programa oferece 20 bolsas parciais, sendo 15 vagas para alunos da graduação e 5 para pós-graduação.
A bolsa contempla exclusivamente as atividades acadêmicas da semana de imersão. Custos adicionais, como passagens aéreas, hospedagem e documentação, ficam sob responsabilidade do estudante.
Inscreva-se e garanta sua participação.
Não perca a oportunidade de viver uma experiência internacional de formação e liderança.
Por Rayssa Messias
Siga o JP3!
Mais notícias e informações:
- Semana do Empreendedorismo: Crescimento, Conhecimento e Novas Possibilidades
- Calendário Acadêmico de 2026
- Júri Simulado – Turma 6ºA
- 7⁰ Curso de extensão e capacitação em português jurídico – Mackenzie 2025 (Prof° Eduardo Sabbag)
- Congresso de Direito Tributário e Energia: Reforma Tributária e desafios da transição energética
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica.

Deixe um comentário