O CAJMjr. trouxe uma novidade imperdível para os estudantes!
Agora você tem a chance de se conectar diretamente com os melhores escritórios do Brasil, por meio do nosso Banco de Currículos.
Todos os escritórios que participaram da Feira de Estágios vão receber o seu currículo, aumentando suas chances de conquistar uma oportunidade excepcional no mercado jurídico.
Não deixe essa oportunidade passar! Inscreva-se agora pelo link da bio e dê um passo importante para a sua carreira.
https://www.instagram.com/reel/DOqthCzDpDY/?igsh=YzlzZGkwcjlheGV6
Publicado por Carolina Diogo de Lima
Siga o JP3!
Mais notícias e informações:
- Café com Águia: A História da AJJM e o impacto social do direito
- “Invocação do Mal 4”: um final emocionante para a maior saga de terror dos últimos tempos
- Oportunidade Acadêmica: Concurso de Monografias – IASP
- Evento: Direito Internacional dos Direitos Humanos e a Lei Sharia no Oriente Médio – Liberdade de Expressão
- III Congresso Acadêmico: Desmistificando a Inteligência Artificial, Inovação, Avanços Tecnológicos e seus reflexos no Direito
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário