Adiamento da Semana Política: 70 Anos do CAJMJr

O Centro Acadêmico João Mendes Júnior (CAJMJr), se manifestou no último sábado (19/04) sobre o adiamento da Semana Política- 70 Anos do CAJMJr, que ocorreria nos dias 22 a 29 de Abril.

O Centro Acadêmico tomou essa decisão em forma de respeito e solidariedade ao falecimento da Luiza Rosado Coutinho Ramalho, uma estudante do curso de Direito, cuja a partida da jovem entristece profundamente toda a comunidade Acadêmica.

Neste momento de luto, o C.A. de Direito – CAJMJr, busca se unir à família, aos amigos e colegas, em busca de expressar os mais sinceros sentimentos e apresentar total apoio.

Em breve, o será divulgada novas informações quanto à remarcação da programação.

A 70ª Presidente do Centro Acadêmico João Mendes Junior – Gestão Sintonia, Yasmin Coelho Brito, foi a redatora do comunicado de adiamento.

Publicado por: Giovanni Nery de Barros


Siga o JP3!

Instagram Jornal do Prédio3

Facebook Jornal do Prédio3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑