Atenção Mackenzistas,
O VII Simpósio de Direitos Sociais: Direitos Sociais em Simbiose com as Políticas Públicas, promovido pelo grupo de pesquisa “Estado e Economia no Brasil” da UPM, acontecerá nos dias 29 e 30 de maio de 2025, em formato híbrido.
Estão abertas as inscrições para submissão de resumos expandidos e artigos científicos sobre o tema do evento, sendo o prazo até 12 de maio de 2025.
Vale lembrar que a participação é direcionada para estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e pesquisadores.
São permitidos até 2 trabalhos (individualmente ou em coautoria) por autor.
• Resumo expandido: de 3 a 5 páginas (nas normas da ABNT).
• Artigo científico: de 15 a 25 páginas (nas normas da ABNT).
Serão atribuídas 10h para resumos expandidos aprovados e apresentados e 30h para artigos aprovados e apresentados.
Os resultados serão divulgados até 22 de maio de 2025. Apenas os trabalhos apresentados no evento serão publicados nos anais.
Segue o edital:
Publicado por Ana Carolina Sena
Siga o JP3!
Mais notícias e informações
- ILHA EPSTEIN E O PRINCÍPIO DO JUIZ NATURAL: QUANDO O PODER AMEAÇA A IMPARCIALIDADE
- Cinco clássicos de Natal para entrar no clima das festas
- JP3 Explica — ECA Digital: Protegendo a infância na era das telas
- Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica
- O Período Natalino e a Intensificação das Relações Laborais
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário