A Coordenação de Extensão da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie publicou o edital sobre o processo seletivo para a Clínica de Registro de Marcas 2025.1. Serão selecionados até 12 alunos que estejam cursando qualquer semestre da FDIR-UPM.
O processo seletivo é composto por apenas uma fase: envio de currículo e carta de motivação com até uma lauda para o email: pedro.rammuno@mackenzie.br, com o assunto “Processo Seletivo – CRM”. O prazo de entrega é até o dia 07 de março de 2025.
O programa durará um semestre e atribuirá até 50 horas de extensão, segundo a frequência do aluno nas reuniões e atividades propostas.
Segue o edital abaixo:
Publicado por Ana Carolina Sena
Siga o JP3!
Mais notícias e informações:
- Distribuição do espaço físico – 2026/1
- GT – ESTÁGIOS – CAJMJR
- Alteração de matrícula
- International Ambassador Program (IAP)
- Erros que fazem você perder uma vaga de estágio (mesmo sendo bom)
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário