Estão abertas as inscrições para seletiva de novos membros para o Grupo de Estudo “DIREITO & REGULAÇÃO DA SOCIEDADE” até 24 de fevereiro de 2025. O Grupo é coordenado pelo docente Professor Dr. Marco Antonio Loschiavo Leme de Barros da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e suas atividades estão vinculadas ao grupo de pesquisa CNPq.
Processo Seletivo
Todos os alunos interessados no tema abordado e que demonstrarem claramente seu comprometimento por meio da apresentação de uma carta de intenção e/ou entrevista on-line poderão participar como membros voluntários do grupo de pesquisa. As inscrições deverão ser feitas a partir do dia 17 até 24 de fevereiro de 2025, por meio de preenchimento de formulário eletrônico.
São requisitos para admissão no Grupo de estudante, na qualidade de Membro Provisório:
- Estar devidamente matriculado na Faculdade de direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, entre os 2ºs e 9ºs semestres;
- Participar do processo seletivo na forma determinada pelo Professor Coordenador;
- Assinar os formulários de inscrição e termos de compromisso exigidos;
- Indicar no formulário uma carta de intenção por meio da qual o aluno(a) deve demonstrar qual é a sua motivação em participar do processo de seleção e indicar sua disponibilidade para as atividades de pesquisa do grupo.
Para mais informações, acesse o edital.
Publicado por Nathalia Souza Santos da Silva
Siga o JP3!
Mais notícias e informações:
- Inscrições abertas – Grupo de Pesquisa Pessoas Invisíveis: Prevenção e combate ao tráfico interno e internacional de seres humanos
- Edital de seleção disponível – UniBairro
- Abertas Inscrições – Grupo de Estudos em Direito de Políticas Agro-Ambientais e de Infraetrutura
- GRECO – Grupo de Estudos Constitucionais
- GRUPO DE PESQUISA – CRIARDIRMACK -CHAMADA DE SELEÇÃO PARA PUBLICAÇÃO
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário