A Liga Acadêmica Estudantil sobre o Tráfico Internacional de Crianças é uma entidade sem fins lucrativos, administrada por alunos e acompanhada por um docente orientador, cujo objetivo é desenvolver senso crítico e capacidade analítica no público alvo sobre o tema de estudos supracitado, vale ressaltar que o processo seletivo é destinado aos discentes matriculados do 1º ao 9º semestre.
A abertura das inscrições para o processo seletivo ocorrerá até o dia 28 de fevereiro de 2025. Nesse período, os candidatos deverão enviar seus currículos e cartas de motivação. A partir dessa data, começará a análise dos documentos enviados, marcando o início da 1ª fase da seleção.
No dia 10 de março, serão divulgados os resultados dessa primeira fase, e os candidatos aprovados receberão um e-mail com a convocação para a 2ª fase, que consistirá em entrevistas online a serem realizadas entre 11 e 19 de março.
Finalmente, no dia 20 de março de 2025, os candidatos aprovados na 2ª fase serão anunciados no Moodle e receberão um e-mail de convocação.
Formulário de Inscrição: Clique aqui
Para saber mais, acesse o edital.
Publicado por Nathalia Souza Santos da Silva
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- Edital de Seleção do Grupo de Pesquisa “Direito e Mercado Financeiro”
- Inscrições Abertas para o Grupo de Estudos em direito de família, psicologia e processo civil
- Inscrições Abertas para o Grupo de Estudos de Direito Individual e Coletivo do Trabalho.
- Inscrições abertas para o grupo de pesquisa em Legal Operations no Mackenzie
- O Processo Seletivo para a Redação do Jornal Prédio 3 está aberto!
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário