No próximo dia 25/11 (sábado), a partir das 21h, acontece a 1ª Festa Anual dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, evento que reunirá gerações de todos os 70 anos do curso.
Inicialmente, organizado pela Turma de 1992, que comemora 30 anos de formatura, e com o apoio da Alumni Direito Mackenzie (Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie), o encontro tem por objetivo ser a primeira festa anual dos antigos alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie.
As informações completas estão no folder, que pode ser acessado clicando aqui! Você também pode acessá-lo diretamente no Instagram da Alumni Direito Mackenzie (@alumnidireitomackenzie).
O desejo é que muitos mackenzistas possam participar desse evento tão especial, que certamente ficará para sempre em nossas memórias e entrará para a história da nossa tão querida Faculdade. Convidem seus amigos, chamem seus colegas de turma, e vamos iniciar juntos essa comemoração anual de antigos alunos, para que esse evento possa se tornar permanente, e que possamos nos reunir uma vez por ano daqui para frente!
Publicado por Luana Carvalho
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- Conhecendo “Blockchain”, “Bitcoin” e suas relações com o Direito
- Clínica Jurídica Habilidados submete contribuições para o Regulamento de Transferências Internacionais de Dados Pessoais publicado pela ANPD
- 1° Boletim de Estágio – Novembro/2023
- Curso – O Direito Penal à luz dos casos midiáticos
- Faculdade de Direito homenageada na Assembleia Legislativa de São Paulo
O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário