O Processo Seletivo para a Escola de Formação Pública de 2024 está aberto!

O programa de iniciação científica coletiva e de estudos, debates e pesquisas em direito público, da Escola Superior de Formação Pública (EFp) abriu seu edital de seleção para 2024. 

A EFp destina-se a estudantes de graduação (de qualquer semestre). Todas as faculdades são receptivas no projeto. O processo seletivo adota políticas de estímulo à diversidade – acadêmica, socioeconômica e racial. Não é necessário conhecimentos prévios de jurisdição constitucional ou de pesquisa.

O processo seletivo é realizado anualmente. Iniciando um processo de três fases que se encerra em fevereiro do ano seguinte. As fases são: (i) inscrição com preenchimento de formulário e apresentação de documentos (novembro); (ii) elaboração de um ensaio sobre um tema de jurisdição constitucional, definido no edital (dezembro); e (iii) entrevistas com a coordenação do processo seletivo (janeiro). Não há taxa de inscrição para o processo seletivo e todas as informações são publicadas no site e divulgadas nas redes sociais da sbdp.

O Edital está publicado no site da Sociedade Brasileira de Direito Público (sbdp) com todas as informações que você precisa para se inscrever. A primeira fase vai até o dia 24/11/2023. 

Confira mais em <https://sbdp.org.br/processo-seletivo-efp/> e acompanhe a sbdp nas redes sociais.

por Arthur Azeredo


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3



O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑