Edital Grupo de Pesquisa: Políticas Públicas Educacionais e Desenvolvimento Científico e Tecnológico

Serão objetivos do presente Grupo os Pesquisa, pesquisas e debates nos campos do Direito Constitucional e Administrativo, Responsabilidade Civil, Desenvolvimento Econômico, Políticas Públicas e Tecnologia, relacionados com os temas da Educação e Desenvolvimento Científico.

O Grupo é coordenado pela professora Tais Mallmann Ramos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Além da coordenadora, o Grupo é composto pelos Professores Marcia Cristiana de Souza Alvim, Camila Ferrara Padin e Felipe Assis de Castro Alves Nakamoto.

Poderão participar alunos matriculados entre as 2º e 10º etapas que se interessem pelo tema em tela e que demonstrem de forma clara seu comprometimento com as atividades. Inscrições aceitas até 10/09 e devem ser enviadas aqui.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePzAHqJdI1l7VYR_wrDXs5OAkdVQ4sWoNUJ4ay853YVaOmig/viewform

Mais informações se encontram no edital abaixo:

Publicado por Millena Graça


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações: 


O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑