Está aberto o edital de seleção do Comunica Mack, projeto do Grupo de Pesquisa registrado no CNPq “ESTADO E ECONOMIA NO BRASIL”, liderado pelo Professor Dr. Felipe Chiarello de Souza Pinto, as inscrições são para 3 novos membros. Para participar, é necessário estar regulamente matriculado do 2º ao 9º semestre no curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
A primeira fase do processo seletivo compreende na inscrição com o Envio de Currículo Vitae e carta de motivação por e-mail. As inscrições estão abertas até o dia 05 de junho de 2022. A principal ferramenta do projeto é a edição do blog Comunica Mack, que publica diariamente chamadas de trabalhos e de artigos científicos abertas, voltadas para a área jurídica. Além disso, ele concederá até 25 horas de pesquisa por semestre.
Todas as informações estão no edital abaixo:
Publicado por Luana Carvalho
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- 5° Boletim de Estágio – Maio/2022
- A louca dos gatos da 4B
- “Oil of Every Pearl’s Un-Insides” — A criação de um novo mundo no ativismo de Sophie
- Curso Planejamento de Carreira Jurídica
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!
Deixe um comentário