O “Levy & Salomão Advogados” anuncia o 18º Concurso de Monografia, tendo por objetivo fomentar a pesquisa e a produção científica dos graduandos em Direito. Poderão participar do referido concurso estudantes regularmente matriculados no curso de graduação de qualquer faculdade de Direito situada em território nacional.

As monografias a serem elaboradas devem abordar os seguintes temas:

  • Marco Civil da Internet e LGPD nos tribunais;
  • Acordos de Leniência: balanço e perspectivas; ou
  • Moderação de conteúdo e exclusão de perfis pelas redes sociais: liberdades do usuário e da empresa.

INSCRIÇÃO ENTREGA DA MONOGRAFIA

As monografias devem ser enviadas até o DIA 29 DE OUTUBRO DE 2021 ao e-mail monografia@levysalomao.com.br, a depender da mensagem de confirmação de Levy & Salomão Advogados para a efetiva inscrição no concurso.

PROCESSO DE AVALIAÇÃO

As monografias serão avaliadas em duas fases: (i) a pré-seleção, na qual serão lidas e classificadas a critério de uma comissão de pré-seleção composta por profissionais de Levy & Salomão Advogados; e (ii) a premiação, conforme classificação realizada na primeira etapa, consistindo na apreciação dos textos selecionados por uma comissão de premiação formada por sócios do referido escritório.

PRÊMIO

Ao autor da melhor monografia será conferido um prêmio no valor líquido de R$4.000,00, e para a segunda melhor, R$2.500,00.

O candidato melhor classificado será convidado a participar do programa de estágio temporário durante o período de férias escolares, bem como do processo seletivo regular de estágio de Levy & Salomão Advogados.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

Os vencedores do concurso terão seus nomes divulgados no dia 30 de novembro de 2021 via e-mail, site e LinkedIn de Levy & Salomão Advogados.

Para acessar o EDITAL completo, clique aqui. E para mais informações, acesse o site.

Publicado por Fernanda Aparecida Lopes Balthazar


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!