Extraído de mackenzie.br

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) teve 17 trabalhos de Iniciação Científica selecionados para participar da Jornada Nacional de Iniciação Científica, evento organizado pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá entre os dias 18 e 24 de julho, dentro da 73ª Reunião Anual da SBPC. O evento será aberto ao público, on-line e totalmente gratuito.

Os trabalhos pertencem à diversas áreas do conhecimento e foram todos desenvolvidos por alunos da UPM como Inteiro no pedaço: cortiços e espaço público no Bixiga, de Larissa Nogueira Reis, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU); E Se a Cidade Fosse Nossa? O controle social no espaço urbano paulistano a partir de junho de 2013, de Maria Eduarda Soares de Alvarenga, da Faculdade de Direito (FDir); Mensuração do Grau de Risco de Investimentos Financeiros Disponíveis no Mercado Brasileiro, de Giovanna Coldibelli Martins, do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT).

Além das apresentações, o evento também contará com mesas-redondas, painéis, webminicursos e demais atividades. A transmissão acontecerá no Youtube. As informações estão todas no site

Serviços:
Jornada Nacional de Iniciação Científica
Data
: 18 a 24 de julho
Acesso: no link

Link original da matéria aqui.

Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e mais informações: