Atenção, Mackenzista!

O professor Thiago Felipe S. Avanci está lançando sua quarta obra, chamada “Teoria Pós Positiva dos Direitos Fundamentais: dialética entre a economia, ecologia e a filosofia”. Fruto de mais de 10 anos de pesquisa, o livro expõe maneiras de compreender o Direito e, sobretudo, os Direitos Fundamentais a partir do Pós-Positivismo jurídico. Sendo assim, a leitura é ideal para a graduação dos bacharelandos da área, uma vez abordando de maneira didática temas introdutórios ao Direito e ao Estado, à teoria da norma e aos fundamentos do direito constitucional. Outrossim, faz-se uma excelente fonte de informação para estudiosos da pós-graduação e profissionais, no tange a abordagem de temáticas mais avançadas e que abrangem a complexidade da sociedade atual, tal como a interpretação de normas ambientais, a Inteligência Artificial e até mesmo a pandemia da COVID-19, sempre com vistas aos Direitos Fundamentais. Vale lembrar, ainda, que a obra é prefaciada pela Profa. Zélia Pierdoná, Ph.D., professora do Mackenzie.

O livro pode ser adquirido pelo site da editora, em formato de ebook ou físico, pelo site.

O autor convida aos interessados a acompanharem o seu canal do Youtube e seu perfil no LinkedIn, em que sempre existem palestras nacionais e internacionais divulgadas, inclusive com emissão de certificado.

Thiago Felipe S. Avanci

Doutor em Direito Político e Econômico pela U.P.Mackenzie, bolsista e aprovado summa cum laude; tem estágio de Pós-Doutorado em Direito pela Mediterranea International Centre for Human Rigths Ressearch – MICHR vinculado à Universidade Mediterrânea de Reggio Calabria; é, ainda, pesquisador pelo Centro de Estudos Sociedade e Tecnologia da Escola Politécnica da USP, além de professor universitário, advogado e servidor público municipal.

Publicado por Ana Carolina Felix


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!