[extraído de mackenzie.br]

Estão abertas, até o dia 22 de abril, as inscrições para o processo de seleção de projetos de pesquisa dos Programas de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (PIBITI/PIVITI) Mackenzie e PIBITI CNPq 2021, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Coordenadoria de Inovações e Tecnologias (CIT), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG). O edital está disponível no site.

Podem se inscrever alunos de graduação da UPM, matriculados entre o primeiro e o antepenúltimo semestre do curso. Além disso, o estudante não deve possuir nenhum tipo de vínculo empregatício ou ser beneficiado por outra bolsa de pesquisa oferecida pelo Mackenzie. É necessário apresentar projeto de pesquisa que indique a participação de um professor orientador (acordado com o docente), com perfil e área de atuação próxima ao estudo desenvolvido.

O projeto de pesquisa deve ser de natureza tecnológica ou inovativa, visando à solução de algum problema específico da sociedade, setor produtivo, entidades sem fins lucrativos ou setor público, podendo resultar em processos, produtos e serviços inovadores. Todos os requisitos para a submissão estão disponíveis no edital, e o não cumprimento de qualquer um deles acarretará em desclassificação do processo seletivo. 

Não perca essa chance e se inscreva agora mesmo. Clique aqui.  

Serviço 
Processo Seletivo dos Programas de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (PIBITI/PIVITI) Mackenzie e PIBITI CNPq 2021
Data:
 até 22 de abril
Link do edital: clique aqui
Link das inscrições: clique aqui

Postado por Júlia Mayumi Oliveira


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!